Sarada sempre!

Sarada sempre!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Truques de beleza para mulheres saradas

Se você é uma mulher sarada, tem pernas torneadas, como as minhas, rsrs tenho umas dicas de truques de como você pode explorar mais dos seus dotes físicos. Eu batizei de método BBB de destaque da beleza sarada!
BRILHO - Quando você está com os músculos tonificados, um pouco de brilho em sua pele ajuda a destacar sua boa forma física, revelando melhor todo seu sacrifício na academia, e os resultados que você vem buscando, mas quando os músculos estão frios, não ficam tão aparentes. Então lá vai uma dica de brilho natural e pele bem hidratada que farão toda diferença nesse verão.
É claro que as dicas que estou dando não são nenhuma novidade, mas ás vezes a gente nem pensa disso, ou nem lembra, e não custa nada dar essa forcinha para que vocês fiquem cada vez mais lindas e saradas, afinal essa é a idéia do blog!

Existem cosméticos para a pele que resolvem isso rapidinho. Um bom sabonete líquido, com uma bucha natural e um óleo de hidratação pós banho fazem o kit completo para dar a sua pele uma aparência saudável e brilhante. O sabonete esfoliante também pode substituir a bucha e o sabonete líquido, mas eu acho que a bucha retira as impurezas da pele com maior eficácia, e com isso, quando aplicamos o óleo pós banho, a pele absorve melhor, opinião minha. Só que a esfoliação não pode ser feita todos os dias, apenas uma vez por semana, no máximo duas vezes. Já o óleo pode ser usado todos os dias. Você pode usar assim:

 
Uma vez por semana, aplique o sabonete líquido na bucha vegetal e esfregue no corpo todo, menos no rosto. (Existem esfoliantes próprios para o rosto), daí você se enxágua, e aplica o óleo no corpo todo, menos no rosto, depois enxágue de novo e se enxugue. Você vai ver que efeito maravilhoso. Além de brilhar, sua pele vai ficar mais macia e cheirosa. Existem, inclusive óleos especiais da natura, que têm um brilho extra para causar esse efeito brilhante na pele. Sem contar nas essências de frutas que são uma delícia.
O Boticário também têm esses produtos, a linha SPA é muito boa, e se voc~e ainda assim, quiser esperimentar outras marcas, pode encontrar no mercado, ou farmácia, produtos muito bons, com um preço mais acessível. O óleo pós banho mais comum é o de amêndoas, mas já existem  ariações de pimenta rosa, pitanga, ameixa, maracujá, entre outros.


BRONZE - Tomar sol também é uma ótima dica para destacar seus músculos. A cor bronzeada, aliada ao brilho da hidratação da sua pele irão te deixar irresistível!
 Só tome cuidado com o horário que vai tomar sol, e com a proteção adequada. Use chapéu, óculos escuros, bloqueador solar no rosto e um bronzeador de qualidade, se você for branquinha, muito cuidado mesmo!!

BANHO DE LUA - O banho de lua, nada mais é do que descolorir os pêlos. Mas a técnica que dá o efeito mais natural é utilizando produtos próprios para os cabelos. Existem salões de beleza que aplicam o produto no corpo todo. Mas você pode fazer em casa também. Nessas casas de cabeleireiros, e em farmácias, pode-se encontrar desses kits clareadores, que vêm com pó descolorante, água oxigenada, potinho para a mistura e espátula.


PASSO A PASSO:
1. Teste o produto no pulso para ver como seu corpo reage. Pele muito vermelha ou coceira forte podem ser sinal de alergia.
2. Cubra machucadinhos e espinhas com um micropore e, então, passe uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas. Isso ajuda a proteger a pele.
3. Com uma espátula, aplique a mistura descolorante, cobrindo bem os pelos. Leia as instruções da embalagem para saber qual é o tempo máximo que o produto pode passar na sua pele. E vá monitorando: alguns pelinhos clareiam mais rápido. Quando estiver da cor que você quer ou der o tempo máximo de espera, entre no chuveiro e enxágue o corpo com água morna e um sabonete suave. 4. Passe um hidratante com ação calmante (de preferência sem muito perfume) no corpo.
5. Repita a operação uma vez por mês ou quando perceber que os pelinhos estão voltando a ficar escuros.

Espero que tenham gostado das minhas dicas de hoje! Grande beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores