Sarada sempre!

Sarada sempre!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Operação Paniquete

Existem mulheres que acreditam que se fizerem muita musculação, vão ficar super musculosas. Puro mito! Não existe esse risco de ganho de massa muscular incontrolável, ou indesejado. As mulheres não têm hormõnios suficientes para hipertrofia, e aquelas que praticam fisiculturismo, precisam de muita determinação e esforço, fazendo dietas e treinos pesados para ganharem músculos. Em alguns casos, elas até utilizam alguma ajuda química.



Atualmente as mulheres musculosas estão em alta. A exemplo das paniquetes. Elas fazem muito sucesso no programa Pânico, da rede TV, que passa aos domingos à noite. São mulheres musculosas, mas femininas, tipo gostosonas mesmo!



Para ter um corpo desses, é necessário muito mais do que musculação. Uma dieta apropriada e repouso adequado fazem toda diferença, sem deixar de mensionar a suplementação que muito importante para a manutenção de um corpo como esses.



5 Dicas para ter corpo de paniquete:


1. Treinar pesado, quadríceps, glúteos, posterior de coxa, abdominais e pegar leve em membros superiores. (eu gosto de treinar membros superiores, essa regra eu não sigo) fazer exercícios aeróbicos.


2. Eliminar bebidas alcoolicas, cigarro, frituras, açúcar, refrigerantes, bebidas com gas e tudo o que engorda.


3. Comer de 3 em 3 horas, sempre com alguma proteína.


4. Suplementar. Whey protein com bcaa.


5. Muita àgua.


Só resta mesmo uma coisa para ser uma paniquete! Ter atitude. As paniquetes do programa Panico na TV, são corajosas, sensuais, tem uma alto confiança ao extremo. E para manter aqueles corpinhos maravilhosos elas tem determinação, disciplina e força de vontade.










3 comentários:

Aline disse...

Concordo plenamente.
Vejo muita mulher invejando outra por ter um corpo bonito, mas não faz nada para melhorar a si mesma. Quem tem um corpão, não conquistou isso de graça.
Parabéns pelo Blog.

Bi Lopes disse...

Eu gostaria muito de saber dicas de exercícios e sobre a alimentação que devo seguir para tb ser assim, estou gordinha-engordei mto póso término de meu realcionamnto, deprê total-agora quero começar bem o ano e iniciar dieta e recuperar minha auto estima. Então queria saber qual seria o primeiro passo tipo dieta p emagrecer?ou com proteínas e talz?dicas please!!!

Maria Marli disse...

Olá, quero fazer parte dessa Liga das saradas, pq amo fazer musculaçao , ja fazia ginastica pra manter a forma mas,sem disciplina, Agora 3 meses para cá fui a nutri, e iniciei um plano pra minha vida,Alimentação saudável e corpo Bonito aos 51 anos, e quero ficar cada vez melhor quem disse que mulher acima de 50 anos não pode ou não consegue, a Sonia é um exemplo e eu tambem quero e se ela pode eu tambem posso ser um exemplo pra mim mesma! quero me superar... e vou conseguir! bj adorei o blog!

Seguidores