Sarada sempre!

Sarada sempre!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 2 treino Renata Guaraciaba

Olá, meninas! Eu gosto tanto do estilo desta atleta, que depois de ler a revista Super treino de Dez/2011/Jan/2012, resolvi seguir o treino dela. Estou fazendo um trabalho para definição, quero secar, pois acho que já tenho bastante massa muscular, para a forma física que desejo.

Bom, meu segundo dia de treino foi de membros superiores. Costa e bíceps. Como o treino é do tipo bi-set, ou seja: você faz duas séries seguidas de um mesmo grupo muscular, sem descanso, bombeando  os músculos, causando maior desgaste calórico local, dando um aspécto mais traçado, como a atleta, na foto. Este treino exige um pouco mais de cada músculo, mas o efeito depois é maravilhoso.

Duro mesmo, é seguir a dieta. Não só por que eu não estou tomando tants suplementos eu gostaría, como também, é difícil acompanhar com uma ingestão tão grande de frango e batata, a gente tenta variar com aimpim, carne vermelha magra, iourte, etc, mas realmente é bem difícil, prometo que vouc tentar. Depois conto como foi meu terceiro dia de treino e o que achei dele. Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores