Sarada sempre!

Sarada sempre!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Balança de cozinha

Olá meninas,

Comprei uma balança de cozinha para medir a quantidade de arroz e integral e proteínas ingeridas nas minhas refeições. Se meu objetivo é ser atleta, eu tenho que imitar a rotina das atletas, não é verdade? E como elas medem as quantidades das refeições por peso, eu comprei minha balancinha. Pra começar, comprei uma baratinha mesmo, de R$ 29,90 na casa de utilidades domésticas, mas existem balanças de todos os preços. Existem balanças digitais, com a tigela, sem tigela, ou prato, etc.
Nas fotos vocês podem ver minha balança e a primeira refeição que eu pesei.


Foram 100g de arroz integral, 150g de peixe grelhado (tilápia do Alasca), salada de alface, com pepino e tomate, semente de linhaça branca, temperada com limão e azeite extra virgem. Confesso que sempre coloquei menos arroz do que a quantidade que pesei hoje, mas segui uma refeição da dieta de uma atleta, a Renata Guaraciaba, que também estou seguindo o treino.
Por falar nisso, meu terceiro dia de treino foi bem pesado. Fiz tríceps, ombro. trapézio e treino aeróbico, uma hora de spinning, e abdominais.

O treino apesar de ser curto, exige bastante dos músculos pois, são muitas repetições seguidas de duas séries ininterruptas, sem descanso intercalando. Eu só vou postar fotos minhas depois que eu sentir que tenho feito um resultado significativo. Eu já estou sentindo uma leve diferença, mas ainda não me sinto bem o suficiente para postar. Por hoje, já vou indo.

Um grande beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores