Sarada sempre!

Sarada sempre!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Atualizando

Olá, meninas. Já encontrei minha nova academia. Lá é proibido tocar pagode. Meu instrutor está fazendo um treino voltado para o meu objetivo de me tornar uma atleta. Eu faço 15 repetições de cada exercício, e faço as repetições até a exaustão, sem contar nos 30 minutos de corrida antes do treino para queimar calorias e ascelerar meu metabolismo. Domingo passado eu andei 7 km na praia, foi legal. Mesmo que eu não me torne uma atleta, vou fazer o possível para chegar o mais próximo possível da minha meta.

A única razão para eu me afastar do meu objetivo é só o trabalho, que por incrível que pareça é mais importante, pois é com esse dinheiro que eu pago academia, compro suplementos e alimentação adequada, mas também me toma muito tempo, me deixando bastante cansada e às vezes, eu preciso viajar por conta disso.

Eu confesso que também sou viciada em meu trabalho. Sabe, eu coloquei uma coisa em minha cabeça. Quando a gente escolhe uma profissão que a gente ama, nunca mais a gente vai ter que trabalhar na vida, por que na verdade, o trabalho vai ser um hobbie.
Mas voltando a falar da academia nova. Lá é legal por que eu continuo pedalando bastante para chegar até ela. Ela fica dentro de um shoping, e eu tenho que carregar a minha bike até o andar da academia, pois eu não confio em deixar minha bike no bicicletário, tenho medo se ser roubada. Minha bike não é nenhuma ferrari, mas é o meu meio de transorte e sem ela, eu fico a pé, rsrsrs.

Eu subo três andares carregando minha bike, pelas escadarias, é sempre muito curioso quando eu entro na academia carregando uma bicicleta, rsrs

Além do meu trabalho, a minha família também me toma bastante tempo, e ela também é mais importante que meu treino, embora eu seja apaixonada por musculação e esportes. Eu tenho duas filhas e um marido. Não posso deixar de dar atenção a eles por causa dos meus treinos, mas a boa parte de tudo isso é que eles meio que seguem meu rítmo. Meu marido adora fazer musculação, ele é saradão e me acompanha diversas vezes, nas caminhadas na praia e em treinos na academia. Minhas filhas fazem natação, a mais velha de dez anos já ganhou algumas medalhas, mas não leva a natação tão à sério. Ela prefere ter o esporte mais como um lazer do que uma responsabilidade. Para mim, o importante é que ela se mexa.

Estou estudando a possibilidade de voltar a treinar boxe. Vou comprar um par de luvas bate saco e pendurar meu saco de boxe no teto de novo. Vou convidar meu amigo que é professor de boxe, já foi pugilista profissional e campeão brasileiro na categoria dele, para me dar uns treinos antes de ele ir para as academias onde ele trabalha. Vou ver se meu marido vai podr treinar comigo também, desse jeito a gente se motiva mais.

Bem meninas, hoje foi só um bate papo ara a gente matar a saudade. Grande beijo a todas e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Seguidores