Sarada sempre!

Sarada sempre!

domingo, 30 de outubro de 2011

Drenágem Linfática

Os tratamentos de estética corporal, como drenagem linfática, carboxiterapia, gomagem, fototerapia entre outros procedimentos podem ajudar muito a modelar o corpo e eliminar as indesejáveis gorduras localizadas e imperfeições, sem recorrer á procedimentos cirúrgicos.


A busca de um corpo perfeito tem sido um dos assuntos mais debatidos nos últimos tempos, e esse não é um assunto irrelevante, uma vez que a saúde vem em primeiro lugar e sem ela não podemos realizar nenhuma outra ação em nossa vida.

A prática de atividades físicas, alidada uma alimentação saudável equilibrada, será melhor potencializada com os tratamentos de estética corporal que diminuem as celulites, reduzem a camada de gordura localizada e acabem o inchaço comum em mulheres de todas as idades.

Na verdade, o efeito desses tratamentos é muito mais rápido quando a mulher tem hábitos saudáveis.

O único problema desses tratamentos estéticos é que eles são muito caros, e cada sessão passa de R$ 100,00, além de serem necessárias várias sessões para que o efeito comece a surtir.

Uma ótima solução para reduzir os custos substancialmente, são os sites de compra coletiva, a exemplo do groupon, peixe urbano, clickon entre outros. Basta cadastrar seu e-mail, então você passa a receber ofertas de descontos, e é só sacar seu carrtão de crédito e realizar suas compras. Eu mesma, já fiz tratamentos de estética facial e corporal, realizando compras através do groupon, e confesso que sem estas ofertas, eu não teria a oportunidade de me dar ao luxo de realizar tais procedimentos de beleza. Eu chego a ter 90% de desconto, e a satisfação é completa.

Só aconselho que antes de fechar a compra, ligue para o estabelecimento e se certifique de onde ele é, e se será possível para você fazer seu tratamento lá mesmo, pois são oferecidos serviços e produtos cituados em sua cidade, o bairro pode ser próximo a sua casa ou não, portanto, escolha um produto que realmente seja viável para ser usado por você.

Espero que a dica seja muito boa, grande beijo e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Seguidores