Sarada sempre!

Sarada sempre!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Creatina

Nos últimos dois meses, eu estive muito ocupada com meu trabalho, por isso esrtive tão ausente, mas aos poucos estou retornando. Saibam que tenho muito saudade de vocês e para mim, é um compromisso sempre buscar informações novas para oferecer a vocês, ou passar as minhas próprias experiências.

Então, eu não estou ausente só no blog. Na academia também. Como vocês sabem, eu saí da academia onde eu treinava nos últimos três anos, e no momento, estou buscando uma nova candidata para me abrigar e me auxiliar a esculpir meus músculos. rsrsrs

Eu saí da outra academia por não aguentava mais treinar ao som de pagode, ninguém merece... eu pedia para eles mudaram mas não adiantava. Quem perdeu foi a academia.

Agora eu estou visitando outras academias e pagando diária, até encontrar uma que atenda minhas necessidades.

Mudando de assunto, eu vinha faltando muito na academia e meus treinos ficaram em segundo plano.

O que eu fiz para não sofrer alterações bruscas em meu corpo? Cuidei para que minha alimentação não fosse exagerada, continuo firme na ingestão de saladas, e alimentos integrais, porém não tenho comido muita proteína e tanto carboidrato. O que acontece se a gente comer muita proteína e carboidrato e não treinar? A gente engorrrrdaaaaaa...

Mas aí, toda vez que eu vou treinar, eu tomo 5g de creatina no suco, e uma cápsula de ZMA antes do treino. Quando eu termino o treino, já misturo água com o pó de proteína e lá mesmo na academia eu me suplemento. Isso tem mantido meus músculos no lugar, e a creatina, embora exija alguns cuidados em sua ingestão, é um suplemento excelente, não só para o ganho de massa muscular magra, como também para é um suplemento para o cérebro. O consumo de creatina auxilia na rapidez de raciocício, não é incrível? Eu estive lendo em alguns sites que falam sobre a cretina e encontrei esta informação.

O cuidado que a creatina exige é apenas um: consumir mais água. Exemplo: se você estiver consumindo creatina, insira mais meio litro de água no seu consumo diário.

Também tem um detalhe. Se o seu corpo está acostumado a treinos constantes, não vai ser um mês sem treinos que vai ciolocar tudo a perder, não é?

Nenhum comentário:

Seguidores