Sarada sempre!

Sarada sempre!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pink o trapézio

Galera,
 
Vocês já notaram como a cantora americana Pink está sarada?
Na última premiação do Gremmy de 2014 ela cantou e realizou uma apresentação de trapézio exibindo seu corpo magnífico com abdome definido. Se apresentou musicalmente em estilo circense sem desafinar. Um verdadeiro espetáculo!

Levando em consideração que ela tem 34 anos e uma filhinha de 2 anos, ela está em perfeita forma física e merece todos os elogios nesse quesito.

Eu estou fazendo um treino de abdominais inspirado na barriga dela. Eu acho linda! tem gente que não gosta, mas isso é problema de cada, então por favor procure um outro blog que seja mais seu estilo.


Eu particularmente prefiro ter um corpo feminino, mas, com músculos!

Há quem prefira um corpo mais esguio e sequinho, outros preferem o tipo mais gostosa, com bundão e peitão. Eu respeito, mas prefiro músculos.

Depois de observar o corpo da cantora, passei a pesquisar meios de como chegar a essa forma física. Creio de dieta hipocalórica aliada a exercícios aeróbicos como corrida, bike, elíptico, dança, etc., ajudam muito, porém, exercícios abdominais vão moldar os gominhos e esse músculo ressaltado na lateral da virilha conhecido como "caminho da felicidade", rs. Acho lindo em homens e em mulheres também.



Olha essa foto a qual a Pink está sobre o dançarino como as pernas estão bem torneadas e a barriga no lugar.

Durante a apresentação dela no Gremmy eu pude ver também os braços dela definidos sem exageros que dão um aspecto de força e equilíbrio fazendo um conjunto muito harmonioso.

 

 
 
 
 
Eu tenho usado a roda abdominal em meus treinos. Cerca de 50 repetições a cada treino. Como eu não tenho força para fazer o exercício solta, prendo meus pés embaixo daquelas barras de apoio para alongamento que tem na academia e me sinto firme para realizar quantas repetições eu quiser e aguentar. Eu seguro bem firme nas laterais da roda e desço bem devagar, depois volto devagar como desci. No começo dói um pouco as costas, especialmente quando não estamos acostumados ao exercício mas logo a gente se acostuma. É importante educar a respiração em todos os exercícios, e, nos abdominais não seria diferente. Inspirar na descida e expirar na subida.

Esse apoio para abdominal infra também é excelente! Além de desenvolver força nos braços, dá para trabalhar a parte de baixo dos músculo abdominais. Eu faço assim: 15 repetições na roda  e 15 no apoio. Faço 3 a 4 séries dessas por dia. Eu também uso a bola suíça. Prendo meus pés no apoio de alongamento e faço abdominais retos bem curtinhos e rapidinho para doer bem, assim, tenho a sensação que estou fazendo a gordura chorar.
 
Devo lembrar que exercício abdominal não faz ninguém perder a barriga. Eles apenas moldam o abdome. O que faz perder a barriga é dieta e treino aeróbico.
 
Quanto a meus resultados, eu já sinto os gominhos saindo por baixo da camada de gordura. Não quero assustar ninguém, então, quando estiver definido de novo, eu faço uma foto e revelo para vocês, rsrsrs
 
Beijo no coração,
 
Fiquem com Deus!
 
Bárbara Costa


 
 

Um comentário:

Rodrigo Sá disse...

Olá
Meu nome é Rodrigo, sou representante da empresa Power Supplements.
Estava fazendo uma pesquisa sobre Suplementação esportiva e boas práticas alimentares e acabei encontrando seu site, notei que ele tem bastante inteiração de usuários e um bom conteúdo.

Gostaria de saber se tem interesse em fazer um review de um dos nossos produtos em seu site? Estaria enviando 2 unidades imediatamente. Em contrapartida você me repassaria o link do reviews assim que concluído. O que acha?

Aguardo retorno.

e-mail: rodrigaodesa@gmail.com

Abraços e obrigado!

Seguidores