Sarada sempre!

Sarada sempre!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com amor, tudo dá certo!

Olá meninas,

Eu gosto de dividir com vocês meus pensamentos acerca de saúde e qualidade de vida, e acredito que o segredo de tudo é o amor.
Um sentimento que temos por nossos pais e nossos filhos, por nossos maridos, mas dificilmente vejo alguém declarando amor à si próprio. As pessoas imaginam que isso seja um traço de egoísmo, ou sei o que.
Na verdade, se você não se amar, não poderá amar ninguém mais.
Certa vez, perguntei para uma turma de 60 alunos, quem era a pessoa que eles mais amavam no mundo. Eles me responderam, "Deus", "minha mãe", "meu filho", "minha mulher, marido", mas somente uns dois ou três responderam "eu".
Deus não está no mundo. Ele está no universo, que é um campo muito mais amplo. Não sejamos tão inocentes em achar que somos únicos no universo. Quanto à pai, mãe, filhos ou marido, mulher, só poderemos amá-los de verdade, se nos amarmos em primeiro lugar e ponto.
A nossa mãe nos ama, mas se estivermos fazendo dieta, ela será a primeira a cozinhar uma bela de uma lazanha para nos oferecer. Marido diz que somos lindas, mesmo gordinhas, mas a primeira gostosa que atravessa o caminho deles, eles olham, sem perdão, e filho é cruel. Ele diz na sua cara, que você está gorda e ainda dá risada de você. Você é a única pessoa que pode manter o controle da situação e dizer não para aquela torta de chocolate que teima em te tentar. Pense nisso! Tenha amor próprio!

Nenhum comentário:

Seguidores