Sarada sempre!

Sarada sempre!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oxyelite Pro

Olá, meninas!

Que saudade de vocês e desse blog ao qual eu gosto tanto.
Confesso que estou sem postar há alguns meses, mas não deixei de treinar e fazer dieta.
Como todo ser humano, de vez em quando, eu piso na jaca e como um docinho, um bolo ou alguma coisinha que não faz parte da dieta de um atleta, mas me dou a esse direito, por que não sou de ferro. A regra é não ter culpa.

Bom, só fazer dieta, treinar e descansar deixa de ser suficientes, depois que você atinge um nível que já tem músculos, já tem certa definição, mas aquela gordurinha insistente na área da barriga não te deixam em paz nem por decreto.

Depois de estudar muito, peguntar para amigos atletas e comparar marcar, resolvi tomar o termogênico Oxyelite Pro. Sua vantágem é que ele queima apenas gordura localizada e não te faz perder massa magra, que você ganhou com tanto sacrifícil. Aliás, minhas amigas que tanto querem ganhar massa magra, já sabem né? Treinos pesados, batata doce, proteínas sempre, vido posts anteriores.

Eu estou começando agora, mas posso garantir que funciona, se for acompanhado de treinos e uma dieta adequada. Meu professor da academia perdeu 30 kilos, e adivinha qual o termogênico que ele toma? Pois é é, ele toma o Oxyelite.

Mas tem um pequeno detalhe. Ele não é vendido em lojas de suplementos, sua venda é proibida no Brasil. Nosso país, infelizmente ainda é muito preconceituoso com relação a suplementos e neste caso, não foi comprovado nenhum efeito contra indicativo, simplesmente por ser um emagrecedor, e a população não ter uma educação de consumo adequado, sua comercializaçãoé vetada aqui.

Porém, como tudo no Brasil tem seu jeitinho, basta acessar na internet monstersuplementos.com.br e fazer o seu pedido que em 3 dias úteis você recebe seu potinho com 90 cápsulas, no valor de R$ 145,00 já com o frete incluído. Pelo menos foi nesse site que eu comprei o meu.

Uma outra forma de adquirir o seu oxyelite é comprando diretamente de pessoas que viajam para os EUA, ou pedindo a algum amigo seu que more lá pra comprar pra você.

Comece tomando um por dia 30 minutos antes do café da manhã, e depois de uma semana, ou menos, passe a tomar 1 antes do café e outro 5h depois. Nunca tome nenhum termogênico à noite, por que neste caso, ele contém cafeína e pode te deixar ligada.

 

Estas fotos aí são as mais recentes que eu tenho, ou seja, eu estou assim, estou testando o oxyelite e depois que eu obtiver os resultados, posto novas fotos pra voces compararem. Quando eu analiso minhas fotos, o que eu vejo que as fotos de frente e de costas, eu estou muito bem, mas quando olho para asn fotod de lado, vejo uma barriga tão grande que dá vontade de sair correndo e me jogar na primeira ponte que eu encontrar... kkkkkkkkkkkk exagero. Mas dá até raiva!

Poxa, eu me acabo 2h por dia na academia, fazendo treino aeróbico, musculação, um oeso danado, ainda deixo de comer um monte de coisas, e mesmo assim ainda tem gordurinha teimosa e persistente que não sai de mim. Me erra né!

Pronto! Já desabafei!

Deixa eu me recompor, meninas. Fazia tempos que eu não rasgava o verbo desta forma, rsrs

Então é isso, na próxima vez que nos vermos, espero estar bem mais gostosa e com certeza, vocês também!

Grande beijo, fiquem com Deus e até mais!


38 comentários:

vivi alves em coisas de mulher disse...

oi amiga estou passando por um emegrecimento estou na ultima fase falta pouco ja perdi gordura do meu corpo todo eresta ainda da barriga quando vc emagerceu vc tambem notou q a barriga foi a ultima a sair ? bjs imail vivianevetrani@hotmail.com

Unknown disse...

Com certeza, amiga! A barriga é a primeira a volta e a última a sair. Mas, depois que eu passei a tomar o oxyelite, e isso já tem duas semanas, já perdi 2 cm de cintura. O peso na balança não mudou, mas sinto que as medidas estão diminuindo.

Milena Simão disse...

oi,Barbara.E ai ,qual é o resultado do oxyelite pro? To curiosa posta algumas fotos ai...xau

Unknown disse...

Oi Barbara, o que você me diz do Oxy? estou querendo começar a tomar preciso secar 7kg... O que me diz?

Gabriela Andrade disse...

OLÁ GALERA EU TMBM ESTOU TOMANDO O OXY, ESTOU GOSTANDO JÁ REDUZI MEDIDAS E ESTOU COM NUMA MEGA DISPOSIÇÃO, AGORA GOSTARIA QUE VCS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO ME INDICASSEM OUTRO PRODUTO DEPOIS QUE EU PARAR COM O OXY PARA QUE CONTINUE DANDO DISPOSIÇÃO E FORÇA....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Poxa gostei muito do assunto tratado nesta pagina...
barbaRA me ajude se puder.
eu tomei um pote de oxyelite e perdi 8kg... axei inacreditavel ..
eu comprei no site: www.monstersuplementos.com.br
Gostaria de saber se posso tomar outro frasco, ou corro risco de ter algum efeito colateral tomando 2 frascos seguidos ?

Unknown disse...

oi amiga este produto so emagrece,pois quero emagrecer e ganhar massa magra,oxy bjs

Bárbara disse...

Oi,eu queria tirar uma dúvida sobre o Oxy... Comprei ele mais ainda não comecei a tomar pq queria primeiro conhecer algumas "dicas". Então, eu só posso malhar as 6:00 da manhã, na verdade eu acordo as 6:00 , troco de roupa e tomo cafe rapidinho p chegar na academia antes de 6:30... minha dúvida é em relação a capsula que deve ser tomada meia hr antes do café da manhã...será que vc saberia me dizer qual a "importancia" desse intervalo de meia hora? pq se eu acordar as 6:00, tomar o oxy e só meia hr depois tomar cadé vou acabar chegando tarde na academia e tendo que malhar mto rápido... =/

JULIANA SALVADOR disse...

Boa noite, usei o oxyelite e perdi 10 kg em 50 dias sem muito esforço e sem muita dieta ele é milagroso, estou agora no intervalo e volto a usar em dezembro,tô ficando magrinha.

Unknown disse...

Gente PRECIIIIIIIIIISO comprar OxyElite Pro, onde vocês compraram??? Alguém quer vender?

Unknown disse...

Meninas, vcs que já tomaram, ou estão tomando, indicam com certeza? Malho tem 2 anos, mas sofro fazendo muita dieta, pois tenho muita tendência a engordar!
estava tomando Lipo 6 black, mas não obtive bons resultados, aliás, tive uma alteração no humor significativa, busquei informações e esse é um dos efeitos colaterais da medicação e fora a perda de massa magra.
Me indicaram o Oxy, vejo algumas pessoas falando muito bem, mas outras recriminam. E ai marombeiras, o que me dizem? Bjinhos e boa noite a todas!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meninas, eu estou tomando a 1 mês e meio e ja perdi 7 quilos, isso é claro com treino pesado todo dia, e treino aeróbico. Aquelas gordurinhas no culote, coxas, e abdome diminuiram muuuuuuito, tô gostando muito do resultado, eu tomo dois por dia, e pra mim funciona mesmo, fiquei duas semanas sem tomar e não engordei uma grama, ele além de queimar ainda mantém, ele elimina os quilos realmente, não é daqueles que vc perde 10 e ganha 20 quando para de tomar, eu super recomendo!! Beijos!

Unknown disse...

Eu PRE-CI-SO comprar, quem souber de algo ou puder me ajudar, meu telefone é 11 98323-9300. Por favooooor pessoal!!!

vanessa rocha disse...

www.corpogrego.com.br

vanessa rocha disse...

www.corpogrego.com.br

AJUSTES E BORDADOS COMPUTADORIZADOS REFORMA DE ROUPAS disse...

nego eh muito filho da puta,esse corpo grego tah com uma porrada de reclamação no reclame aqui...é furada e quem indica eh safado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.corpototal.net/comprar-oxyelite.html
Bom, eu comprei o meu neste site, comprei dia 3 de janeiro e chegou dia 9, chegou a nova fórmula, não sei dizer se é verdadeiro ou não pq comecei a tomar hoje dia 10, chegou tudo direitinho gente, quem quiser comprar fica a dica do site, mas não garanto se é falso ou não.

Unknown disse...

Marcela estou querendo comprar, chegou direitinho mesmo?? Quanto vc pagou??? Bjsss

kanelafreeride disse...

Olá autora do blog. Gostaria de te informar que esse seu post sobre o OxyELITE Pró vai contra a filosofia do seu blog que como você mesma descreve: mulheres que (...) não se rendem ao uso de esteróides, anabolizantes ou qualquer artifício sem esforço para manter a forma e os músculos. Em função das coisas que você escreveu, eu acredito que é apenas ingenuidade da sua parte, falta de conhecimento mesmo, não estou te acusando de nada. Então se aceita uma opinião diferente, a substância 1,3-Dimethylamylamine está na lista das substâncias consideradas doping perante a Wada (Agência Mundial Anti-Doping). Essa é uma substância que inclusive apresenta riscos para saúde. Segue o link para as substâncias banidas onde também cita esta (http://list.wada-ama.org/list/s6-stimulants/#methylhexaneamine%20%28dimethylpentylamine%29). Talvez você acha estranho que os nomes não batem. Aqui nesse link (http://drugfreesportrec.blogspot.com.br/2011/03/methylhexaneamine-1-3-dimethylamylamine.html) tem várias explicações em relação a esta substância, inclusive a multiplicidade de nomes para a mesma coisa. É uma pena não termos esse tipo de informação em português. Mas fico satisfeito que pelo menos esse tipo de produto é proibido no Brasil, o que já é um avanço. Agora falta aos cidadões brasileiros procurar saber um pouco mais antes de acreditar no papo daquele fulano de tal que te recomendou isso ou aquilo. Não existe suplemento milagroso. Não existe emagrecedores milagrosos. O que faz milagre é só doping. Caso queira discutir um pouco mais, fique a vontade para trocar alguma idéia pelo facebook (https://www.facebook.com/kanelafreeride). Bons treinos!

Dicas da Keké disse...

Olá Barbara.
Vc teve algum efeito colateral?
Então, eu tomo capsula de 420 mg de cafeína... não sinto reação alguma, mas tb não tive sucesso no meu objetivo de perda de gordura. Estou dividida pelos comentários da proibição e do sucesso do suplemento. No aguardo de sua resposta.

Creatina Universal 200g disse...

Comprei o meu na
http://www.fastsuplementos.com/oxyelite.html

Chegou muito rápido, to sentindo efeito já, parece ser original!

Creatina Universal 200g disse...

Melhor site
www.fastsuplementos.com

Unknown disse...

produto top perdi qse 10kg em um mes, alem de dar um felling muitooo bom!!! tem varios sites vendendo os importados eu sempre comprei no www.americasupps.com.br entream rapidinho pelo menos pra mim ;)... ahhh usem esse codigo de desconto AS-8MA8EV pra R$5,00 e eu ganho pontos de fidelidade ;)

Unknown disse...

"e não se rendem ao uso de esteróides, anabolizantes ou qualquer artifício sem esforço para manter a forma e os músculos."

Anabolizante é qualquer coisa que ajude nos ganhos de massa muscular, como o sono, a alimentação, a suplementação, etc. Acho que o melhor termo a ser usado é: Esteróide anabolizante, sem a vírgula entre os dois.

Unknown disse...

Olá, meninas! Sou importador de suplementos dos Estados Unidos e inclusive trago bastante o Oxyelite. Se vcs tiverem interesse é só entrar em contato nesse email: ossuplementos@gmail.com ou falar no 11 99404-9457. Entrego em mãos e vc pode conferir a originalidade do produto, pois existem muitos falsificados do paraguay por aí. Envio por SEDEx para outros estados tb! Abraços!

juliana souza disse...

PARA QUEM QUER EMAGRECER TOMEM REMEDIO NATURAL E COM 100% DE EFEITO.
http://vibermodaintima.loja2.com.br/2303478-Botanical-slim-MZT-100-original

COMPREI O MEU AI E ELIMINEI 13 KG

Unknown disse...

ola oxyelite eh um produto muito top, agora com a formula nova ja nao sei mas acredito q por ser novo deve ser melhor, ja tomei o antigo agora estou pra comprar o novo se alguem quiser segue um cupon de desconto eu ganho uma comissaozinha ai ;) e vcs um desconto


AS-8MA8EV
www.americasupps.com.br

Unknown disse...

Temos o Consagrado OxyElite da Fórmula Antiga (com DMAA)
-R$165 à vista com frete grátis
-R$175 no cartão débito/crédito com frete grátis

Todos os produtos são comprados nos EUA de fornecedores seguros e são enviados para o Brasil. Vendemos OxyElite praticamente todos os dias para o Brasil. Vendemos com qualidade para vender sempre.

A compra é 100% segura pois as transações são realizadas pelo PagSeguro do UOL,onde o comprador pode estornar a compra e receber o dinheiro de volta caso não receba o produto.

Vendemos também pelo nossa página do Facebook:
https://www.facebook.com/OxyeliteProOriginalUspLabs

Quem se encontra em Campinas, pode retirar em mãos ou entregamos via motoboy.

A quem interessar, favor enviar para "melhorformasuplementos@gmail.com" as informações:
-quantidade do produto
-Forma de pagamento
-Endereço Completo para envio
Após recebermos, enviarmos a cobrança do PagSeguro por e-mail para efetuar o pagamento. Assim que detectarmos o pagamento enviamos o produto com o número de rastreio em seu e-mail.

Bons Treinos à todos!

Wendson disse...

Alguém já comprou deste site http://oxyeliteprousplabs.com/ ? Estou louco para comprar, mais estou com medo de levar calote. Alguém pode me indicar um local para comprar!

Unknown disse...

Pra quem interessar, estou vendendo 65 comprimidos, pq parei de tomar por 149,00.

nara Almeida disse...

Estou tomando o ony da nova fórmula a duas semanas e não tive nem um efeitos colaterais mais também nao perdi peso algum, sera normal to super frustrada pois tenho que perde 9k e nao consigo. Estou indo a nutricionista 1x por semana a mais de um mês, treino 3x por semana 1 hora e meia e nada esta adiantado. Alguém pode me ajuda?

Diih Soares disse...

Estou tomando a 14 dias e nesse periodo não sofri nenhum efeito colateral ´'ruim ' digamos assim. Até agora perdi 4 kg. Estou super satisfeita, ele dá AQUELE ânimo que nunca senti pra ir à academia e tenho certeza que vou alcançar meus objetivos. Só é um pouco dificil de dormir, mas, mesmo assim vc acorda com disposição. Recomendo

nara Almeida disse...

Diih Soares você está tomando o da nova fórmula ou da antiga?

Rafael Bejar disse...

Você é linda !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah perder peso e em especial a barriga é algo de outro mundo, né?
Nunca vi um treco tão difícil como isso.
O Oxyelite-pro é um produto muito bom pra ajudar mesmo, mas só ele não vai resolver em nada, infelizmente.
No meu site eu conto um pouco mais sobre ele, suas variantes, efeitos colaterais e muito mais, passa lá depois pra ver e sucesso com o blog, está muito bom!

Seguidores