Sarada sempre!

Sarada sempre!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Just dance!

Queridas!

 Tenho para vocês uma dica simplesmente sensacional! A revolução para as donas de casa sem tempo de frequentar uma academia e que adoram se movimentar!


Normalmente, os pais compram o tão sonhado Playstation 3 para seus filhos. Se não for o PS3, é o PS2, ou o Wii ou o XBOX. Não importa que aparelho de vídeo game você tenha, mas, se você o tem, basta apenas comprar o kit eyemove adequado ao seu aparelho, e o jogo de dança igualmente adequado, que você terá uma academia em casa.

Como assim, uma academia em casa?

Trata de um jogo que você pode interagir com os personagens, que danam coreografias de vários ítmos diferentes, e que agrada pessoas de todas as idades, sexo e gosto. É simplesmente fabuloso. E viciante. Eu ganhei no meu aniversário, que foi em março e confessoq eu ainda não enjoei.

O Kit Eyemove pode ser vendido separadamente ou junto e a marca é SONY. Você pode encontrá-lo na loja da SNY, oy pela internet. Nas livrarias Cultura, ou Saraiva e em lojas de games, você também encontra, os aparelhos, kit eymove e também os jogos de dança. É composto por um bastão e uma câmera digital específica que juntos, escaneam sua imagem e movimento, no momento em que você está imitando os movimentos de um personagem que aparecem na sua TV.

Esse kit te possibilita jogar com movimentos. A exemplo de simulação de jogos de golf, ping pong, boxe, arco e flexa e cruzadas com espadas e escudos. É muito divertido. 
Você prende o bastão no seu pulso e segura no cano, que possui controles, iguais aos do joystick. Na verdade é um joystick em forma de bastão.


Esse kit aliado a um jogo de dança, que vem com coreografias que você pode imitar e perder muitas calorias, eu garanto que são muitas mesmo. Inclusive, esse jogo acompanha programas de perda de suor, que podem durar um dia ou uma semana de treinos aeróbicos. Quando eu estou dançando, mantenho um copo de água sempre por perto para repor os líquidos perdidos, e reidratar meu corpo.
O jogo que eu comprei é o Just dance3, mas eu também tenho o Michael Jackson The experience! Mas o que eu aprovei, foi mesmo o Just dance. Além de ser mais fácil, tem diversos estilos musicais, e você pode planejar o seu treino diário, com esquema de porcentágen de perda de calorias e tudo, é muito bom.

Pense no domingo que a academia não abre e você não tem companhia para fazer aquela corrida ou pedalar na rua. Mas você morre de vontade de realizar alguma atividade física? Esse é o treino idal para os fins de semana e feriados. Ou então pode ser um ótimo atrativo para suas festinhas em casa. Tanto adultos como crianças gostam de brincar, é uma suadeira só, rsrs, eu adoro.

Os hits são bem atuais, mas também tem uns estilos diferenciados para aquelas como nós, da geração dos anos 80 ou antes, rsrs



Olha só eu na foto abaixo usando o meu joguinho. Normamelmente eu faço disputas com minhas filhas, e revezamos as coreografias, mas quando estou sozinha, marco uma hora, e levo à sério meu treino aeróbico. Mantenho sempre um copo de água por perto pra me hidratar, prendo bem o bastão no meu pulso, pois eu posso me entreter demais e deixar o bastão cair.

Infelizmente, esses equipamentos não são baratos. O meu por exemplo, é o PS3. O aparelho custa em média R$ 1.300,00. O kit Eyemove custa mais ou menos uns R$ 399,00 e o jogo Justdance 3 é cerca de R$ 99,00.

Ou seja, se você não tem nenhum destes aparelhos, fará um investimento de pelo menos R$ 1.800,00. Mas mesmo assim, é um valor módico perto do retorno que trará para sua saúde e bem estar.

Eu não gastei tudo isso de uma vez, por que eu já tinha o aparelho, que é o ítem mais caro. O restante foi mais leve, eu comprei aos poucos.

Se você comprar, ou se já tiver, poste aqui um comentário e me diga o que achou. No momento, eu estou procurando jogos de dança para tapete, que eu já tenho, mas não encontrei o jogo adequado. Se ocês souberem de algo, me avisem tá? Grande beijo fiquem com deus e divirtam-se!

2 comentários:

Érika Duarte disse...

Menina também sou fissurada nesse jogo.
Meus primos tem e vou pra casa dels sempre pra jogar..
Realmente vale por uma aula de aerobico..
também recomendo..
Muito bom..

Unknown disse...

Menina, eu simplesmente sou doida por esse jogo. Jogo todo domingo de manhã, quando a academia esá fechada, para ñão ficar parada, rsrs

Seguidores