Sarada sempre!

Sarada sempre!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo corte de cabelo

Oi meninas,

Um dos grandes problemas que eu tinha por gostar muito de treinar, era o meu cabelo. Eu sempre tive cabelo encaracolado e muito cumprido. Ele chegava à altura dos meus quadris. Quando eu estava grávida da minha primeira filha, resolvi cortar por causa do calor. Ficou na altura dos ombros, mas minha filha nasceu, e eu não parei por aí. Resolvi alisar os cabelos. Que diabo é a moda não é?

Detonei meus lindos cachos, dei relaxamento e depois fui mais além. Dei escova inteligente. Pronto, a coisa degringolou de vez. Eu tinha que secar, escovar, dar chapinha pra manter o cabelo liso. Era uma escravidão. De alguns meses pra cá, eu vinha amadurecendo uma idéia na minha cabeça, literalmente, rsrs

Então deixei de dar qualquer química e resolvi deixar ao natural. Quando, a raíz natural chegou a um certo cumprimento, radicalizei de vez e cortei tudo. Olha só como fiquei.


Confesso que estou amando!
Agora eu posso fazer o estilo Sharon Stone e passar gel, pra ficar sexy. Posso molhar, passar live in e sacudir pra ficar como na foto, ou posso escovar e deixar no estilo mais lisinho e seco.

O legal é que depois da academia eu posso tomar uma chuveirada e nem preciso secar ou escovar.

Já me disseram, que eu estou parecida com a Halle Berry em mulher gato, ou com a cantora Rihana, rsrs está muito divertido. O mais engraçado, que eu me sinto muito mais feminina agora do que antes, pois eu vivia com um rabo de cavalo. Meu cabelo parecia ladrão, ou estava preso ou estava armado, rsrs.

O interessante é que eu não preciso de ninguém para me detonar, eu mesma já faço, rsrs

Outra coisa que eu observei que os músculos ficam mais aparente de cabelo curto, a impressão que dá é que estou mais forte. Deixa eu tirar novas fotos que posto aqui pra vocês verem.

E aí? Gostaram? Dêem sua opinião, um grande beijo, fiquem com Deus!

4 comentários:

Érika Duarte disse...

Bárbara..

Nossa adorei o corte de cabelo..
Ficou muito bem em vc.
lindona...
Beijokas..

Unknown disse...

ficou super linda! esse corte está na moda fica sexy e chic adorei! cortei o meu tmb só q no queixo

Pri damares disse...

Nossa..ta linda e ta parecendo com a halley berry mesmo...eu tb to pegando minha carta de auforria do alisado...bjo!

Unknown disse...

Obrigada, meninas. É bom saber que vocês gostaram! Beijos

Seguidores