Sarada sempre!

Sarada sempre!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cell Tech

Olá meninas,

Pensem num suplemento alimentar ótimo para manter os músculos com volume, e com uma aparência seca e mais definida? É o Cell Tech, com certeza.

É um suplemento com creatina pura que transforma seus músculos em rochas, sem dar aquele aspecto de inchaço que as creatinas comuns dão, se não tomar os devidos cuidados, como beber bastante água.

O ganho de músculos e força é incomparável ao dos outros suplementos, e em apenas uma semana já dá pra perceber algum resultado.

É comprovadamente o suplemento que produz formação rápida de força e músculos superior a qualquer outro suplemento.

Não se assuste se após tomar o Cell Tech, seu peso na balança aumentar, não pense que isso é ruim. Na verdade, você adquire mais massa magra, e seu metabolismo fica mais ascelerado. Isso quer dizer que com mais músculo, você queima mais gordura adiposa, mas em seu lugar, você fica mais forte, ou seja com a carne mais dura, hehe

Carne dura é sinal de mpusculo de qualidade, e isso nas coxas e bumbum é com certeza sinônimo de menos celulite e uma aparência mais bonita e pele mais lisinha.

Para começar, nos primeiros 5 dias, você toma um scoop 30 minutos antes do treino e 1 scoop logo após o treino. Depois, você passa a tomar um scoop dissolvido em água logo após o treino, e nos dias que você não treinar, tome 1 scoop dissolvido em água em jejum. Isso quer dizer, que mesmo quando você não treinar irá consumir o Cell Tech, para fazer a manutenção dos seus músculos.

Gente, eu sou testemunha que a qualidade dos mpusculos melhora a olhos vistos. Eu estou tomando desde o ano passado e sinto que meu corpo está melhor depois do uso deste suplemento.

Ele é importado, mas é possível de se encontrar em lojas de suplementos especializadas. 2k custa em média uns R$ 290,00, não é muito barato, mas é o valor que se paga por um produto tão poderoso.

É importante beber muita agua ao longo do dia, quando se consome qualquer suplemento alimentar, principalmente quando ele é composto por creatina. Normalmente a creatina retém um pouco de líquido, no caso do Cell Tech, este efeito é bem menos, mas água é muito importante, e beber em maior quantidade, até ajuda o efeito do suplemento ser superior. A água além de ser considerada um ótimo hidropônico (repositor líquido) natural, é também diurética, e ajuda a emagrecer.

Não há necessidade de tomar também dextrose, se você já consome este suplemento, uma vez que nele tem dextrose em sua composição. As mulheres devem gostar muito deste suplemento, pois se sabor é bem docinho e gostoso. Tem sabor de uva, frutas vermelhas e laranja, e fica bem melhor com água gelada.

Espero que gostem desta dica, um grande beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

afpacheco disse...

Olá! Muito bom o blog! Interessante o post... mas se vc permite algumas obervações. O produto é interessante, porem, diferente do que vc postou, o site do fabricante recomenda dois scoops duas vezes ao dia. ( 100 g do produto). e a composição por 100 g é 75g de dextrose e 10 g de creatina, além de outros elementos também importantes. Acho um produto demaisadamente caro pela composição. Pode-se obter os mesms efeitos combinado produtos com resultados semelhantes, talvez melhores, e um custo bem inferior. Ainda, poucos estudos relatam claramente, mas 20 a 30% da população não responde a creatina (não há aumento de forca ou resistência).
No mais, acredito que deve mesmo haver uma boa performance com o uso, mas há suplementos com custo mais baixo e resultados práticos melhores.
Abraços
Alceu

Unknown disse...

Olha, Alceu. Como eu sempre venho falando em meu blog. Todos meus relatos aqui são baseados em resultados que eu consigo com minha experiência. Eu consegui uma definição muito boa usando este produto, diferente do resultado que tive com outros usados anteriormente. Olha que, eu só tomo um scoop por dia. Quanto ao preço, realmente, os suplementos em geral são muito caros, e aqueles mais baratos, não me dão o retorno que eu espero. Eu sonho com o dia que o nosso país abra mais o mercado para esses produtos e que não cobre impostos tão caros, encarecendo assim os suplementos. Obrigada por participar, e sempre que tiver novas observações seja bem vindo!

fe disse...

Olá Barbara. Adorei seu blog.. gostaria de saber como funciona esse suplemento em capsulas, você sabe quantos pacotinhos (que vem 5 capsulas) devem ser tomados no período de saturação??

Seguidores