Sarada sempre!

Sarada sempre!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Projeto atleta 2012

Olá meninas,

Como vocês sabem, eu tenho uma meta para este ano. Quero estrear como atleta amadora de fisiculturismo. Para tanto, estou fazendo aquilo que está a meu alcance. Como não tenho condições de pagar um personal trainner, nem de frequentar o consultório de um nutricionista esportivo regularmente, eu sigo os treinos das atletas e suas respectivas dietas restritas. Como eu gosto de variar em minhas refeições, pego o que acho de mais agradável nas dietas de cada uma, e faço o meu cardápio não ser tão sem graça assim, então vou descrever a minha dieta de hoje:

Obs:. Assim que acordo, tomo meio litro de água natural.

1. Café da manhã:
1 pão integral com uma fatia de queijo minas frescal, com suco de melancia com semente de linhaça e aveia em flocos. 2 comprimidos de bcaa e 1 de zma.
Fui treinar, hoje eu fiz um treino de quadrícepes bem caprichado, e durante o treino eu bebi bastante água.

2. Meio da manhã, após o treino:
2 scoops de whey protein batido com água, e depois de uns dez minutos 200 ml de agua gelada com um scoop de cell thec de laranja e 2 comprimidos de bcaa

3. Almoço:
150g de filé de peixe, 100g arroz integral, salada de alface com cenoura ralada e tomate.

4. Lanche da tarde:
Batata doce e atum.

5. Jantar:
Batata doce com omelete de 4 claras e 1 gema, temperado com coentro e queijo branco, minas frescal de recheio.

6. Ceia:
Chá de camomila

Estive pesquisando o site da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação: http://www.cbcm.com.br/ , lá tem informações de como se inscrever, em qual categoria se candidatar, como se tornar um atleta federado, as regras das categorias, e um calendário de competições que acontecem durante o ano. Depois eu encontrei o site da Bahia, que tem informações mais próximas da minha realidade. Liguei, faleiu com o vice presidente da federal baiana de musculação, e mais tarde adicionei o presidente da federação e adicionei ele no meu facebook. Ele se disponibilizou a me dar informações sobre tudo o que eu precisasse. Meninas, é agora ou nunca! Quero a força de vocês, grande beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores