Sarada sempre!

Sarada sempre!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como saber se uma mulher usou anabolizante

As vezes, em busca de um resultado mais rápido, as mulheres recorrem para substâncias nem um pouco legais. Os malditos anabolisantes.
Mulher não desenvolve músculo com facilidade. Os músculos crescem devido a existência de uma substância chamada testosterona, que é o hormônio masculino. As mulheres têm esse hormônio, mas em uma quantidade infinitamente menor que a dos homens.
As mulheres também tem um preconceito enorme com relação ao consumo de carboidratos, por que eles comidos em quantidade, se transformam em energia, e em gordura, porém se a mulher pratica exercícios físicos, essa energia será gasta ao fazer treinos de força. Os carboidratos levam as proteínas para os músculos, tornando-os mais tonificados.
Realmente, para crescer, a mulher tem que se alimentar muito bem, deixar de consumir alcool, refrigerantes, doces e frituras, e fazer um treino bem pesado e concentrado. Como muita mulher quer ficar coxuda e gostosona, sem fazer esforço, usa anabolisante e nem imagina as cons=cequencias que isso pode causar. Vejamos:

Queixo pontudo;
Aumento de apetite;
Aumento do clitoris;
Crescimento de pêlos no rosto;
Aumento da aparição de acnes;
Perda de cabelos;
Maior propensão a ter cancer no fígado;
Menstruação desregulada;
Voz grossa;
Diminuição dos seios;
Infertilidade.

Depois dessas informações, você ainda quer crescer sem esforço? Lembre-se, é um caminho sem volta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha conhecimento das consequencias do uso de anabolizantes em mulheres. Com tantos pontos negativos nao sei como é que certas mulheres continuam a recorrer a eles. Nunca ponderei a hipotese de tomar anabolizantes pois nao é natural e isso despenso a 100%.

Adoro o blog, fico a espera de mais posts informativos, muitos parabens!

Beijos de Portugal

isaa disse...

QUERIA MUITO SABER SE EVA ANDRESSA USA ANABOLIZANTES?

Unknown disse...

adorei o blog, malho a 3 anos e nesses anos nunca parei .. sempre regrei minha alimentação e treinei com foco.. hj posso dizer que consegui alcançar meu Objetivo!e estou muito satisfeita com os resultados ..hj malho apenas para manter.. e Tudo isso SEM O USO DE ESTERÓIDES .. basta ter paciencia e foco que tds vcs chegam onde querem.. bjsss

Unknown disse...

Parabéns! Eu queria saber se Eva Andressa usa Esteroides ? Beijos

Unknown disse...

Vc tem dúvida kkk ela só deve ter 10 x mais testo que qualquer homen vc acha natural

Seguidores