Sarada sempre!

Sarada sempre!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Entrevista com Priscila Peres



Era uma vez, uma menina franzina, de cabelos ensolarados, sonhadora e cheia de romantismo. Essa menina era magrinha, mas nunca foi dócil. Desde cedo desenvolveu verdadeira paixão por esporte. E não era qualquer esporte: eram lutas de artes marciais, tais como boxe, jiu tsu e muay tay. Priscila Peres (na foto), é a garota humilde balneocamboriuense, que durante a adolescência, teve um filho muito cedo, aos 17 anos, e teve que abandonar o esporte. Ela sempre teve paixão por fisiculturismo, mas este sempre foi um esporte caro. Há quatro anos, quando se sentiu com condições de manter seus treinos, ela se dedica ao bodybuilding, e mesmo tendo passado por um problema de anorexia em 2006, ela se mantém firme em seu treino, e hoje é um exemplo de superação e determinação. Como podemos ver, é possível sim, ser atleta, mãe profissional e dona de casa.

ENTREVISTA




1. Desde quando você se dedica ao esporte? Quando você passou a treinar sério?

Priscila: Eu treino musculação desde os 18 anos, mas o bodybuilding entrou na minha vida, há 4 anos

2. Eu sei que você foi lutadora de boxe, conte um pouco sobre isso.

Priscila: O boxe foi a base de tudo, entrei muito novinha, mas não resolvi me profissionalizar, por que casei e tive filho muito cedo.

3. Você tem filho e família. como você concilia sua rotina de treinos e a família?

Priscila: Tenho 1 filho de 11 anos do meu primeiro casamento, e sou casada com meu atual marido há 2 anos. Eu concilio da seguinte forma, acordo pela manha, dou café da manha pra eles, faço o almoço, levo o kaue na escola, depois disso faço meus treinos, pego ele na escola 18:20, o César chega as 19:00 do escritório e curtimos sempre o restinho da noite juntos..

4. Nós sabemos que a gravidez mexe muito com o corpo. Você já era atleta quando seu filho nasceu? E como você fez para contornar as marcas deixadas pela gravidez?

Priscila: Sem duvidas que a gravidez modifica intensamente nosso corpo, eu ganhei o kaue com 17 anos, não fazia musculação ainda, só boxe... Minha genética é muito boa, graças a Deus por isso, mas foi aí que resolvi pegar sério na musculação...

5. Gostaria que você descrevesse um pouco da sua rotina diária.

Priscila: Bom, eu treino de segunda a sexta. Segundas, quartas e sextas treino com a Andrea carvalho, terças e quintas treino sozinha, mas com auxilio dos professores da first..

Meu dia começa as 7:00 da manha com a primeira refeição da dieta, e assim vou comendo de 3 em 3 horas, até a ultima refeição a meia noite... meus treinos são sempre as 14:00.





P.s: Nas duas fotos acima, ela tinha acabado de ter seu filho, e na outra ela tinha começado a fazer musculação.





6. Você é estudante de nutrição e fisiculturista. O que veio primeiro? Conte-nos sobre isso.

Priscila: Precisei trancar a faculdade, por que não estava conseguindo conciliar minha preparação, a dieta judia demais, mas estarei retomando agora no segundo semestre. O fisiculturismo é uma paixão desde criança, porém achava que nunca fosse conseguir por ser um esporte muito caro, por não ter patrocínio, e as competições não premiam vc em dinheiro..mas daí vc vai me perguntar, então pq vc esta nisso Pri???? Eu amo o que faço, nada na vida além do amor de minha família e amigos, me da mais prazer...

7. Para finalizar, você poderia nos passar uma dieta para alguém que não é atleta mas quer ter uma performance melhor e corpinho sarado.










Priscila: a dieta é feita pelo peso, pela gordura corporal, é tudo calculado, é especifico pra cada pessoa, é muito individual entende??? Pelos menos eu uso esses critérios, mas o que posso deixar de exemplo aqui, é a restrição de gorduras, frituras, doce, bebidas alcoólicas, refrigerantes, e cortar carbo principalmente depois das 19:00 hrs, ingerir mais proteína e salada verde... suco clight vai bem ein...rs


Bate bola

Nome: Priscilla Cristina Peres





Data de nascimento: 20. 03.1982

Signo: peixes





Uma palavra: PAZ, AMOR, FÉ E HUMILDADE

Um ídolo: CHICO XAVIER

Amor: FOI A LIÇÃO QUE Cristo Jesus nos deixou.





Um atleta: Julio Cesar Balestrin





Uma atleta: Anne Freitas

Perfume: 212





Time de Futebol: CORINTHIANS





Um Filme: NOSSO LAR





Um Livro: UM MENTE INQUIETA





Música: ICH WILL ( RAMMSTEIN)




Qualidade: HUMILDADE





Defeito: BRAVA





Mania: LER

Parte preferida do corpo: MEU ABDOMEM

Um Hobby: DIRIGIR




Sonho de consumo: SER FELIZ





Uma Frase: A vida é uma luta insana, na qual os fortes sobrevivem e os fracos sucubem a sombra de sua própria incompetência..
Tenha, antes de tudo,determinação e sangue frio!!!!






A maior extravagância que fez até hoje: SOU VICIADA EM BOTAS DE TREINO...





Uma pessoa nota dez: MINHA MÃE





Para quem você daria zero: PARA FALSIDADE

Nenhum comentário:

Seguidores