Sarada sempre!

Sarada sempre!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Internet que ajuda a emagrecer

 
 
Olá meninas!
Hoje eu estava em um consultório, esperando a minha vez para ser atendida e comecei a folear uma revista velha. Não me pergunte qual revista era, rsrs. Percebi que tinha uma matéria que falava alguma coisa sobre como o facebook pode nos ajudar a emagrecer. Existem sites, blogs, aplicativos e vários recursos virtuais que podem ajudar a emagrecer, e o mais interessante é que são gratuitos. Pelo menos, eu abotei somente os gratuitos.
 
Esses sites tem uma vantagem sobre  a ída a um nutricionista, pois além de o acaompanhamento ser diário, você pode ser acompanhada por especialistas e ainda por centenas de amigos online, que irão te dar dicas, vão dar opiniões sobre a sua evolução e você irá se sentir obrigada a melhorar se quiser continuar postando e mostrando fotos dos seus resultados.
 
Aqui está uma lista de alguns sites e blogs que podem nos ajudar a nos manter no peso:
 
fatscret
gainfitness
myfitnesspal
medida certa
sparkrecepies
the eatery
emagrecereatitudeblogspot.com
dietaaoponto.com.br
 
Em alguns desses bçlogs ou sites acima, você pode inclusive calcular diariamente as calorias ingeridas por você e você poderá saber até quanto você pode cosumir de calorias por dia.
 
Espero que a dica tenha sido boa, vou correndo agora me inscrever em alguns sites!
 
Beijos
 
Fiquem com Deus!
 

3 comentários:

Juliana disse...

Adorei seu blog, vou acompanhar !!

Nesta semana lancei meu novo canal para todos que gostam de moda fitness, espero que você e seus leitores nos visitem ! Beijos !!

http://lellibe.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, adorei as dicas. Já estou me inscrevendo em alguns desses também.
Comecei a pegar firme na dieta e musculação a 2 meses e estou buscando estímulos pra não desistir. Muito legal ver blogs de mulheres como você que tem toda essa garra, parabéns!

Beijos

Unknown disse...

Eu não consigo acessar mais em meu blog. Acho que perdi a senha, mas continuo empenhada em minha dieta e treinos!

Seguidores