Sarada sempre!

Sarada sempre!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuidado com a vaidade

Galera! Uma coisa é certa. Existem pessoas que começam a ver resultados em seus treinos e dieta, e já começam a se achar melhor que os outros. Para eles, a vida se baseia apenas em treinos e uma ótima forma física. Como se o mundo perfeito só havessem pessoas atléticas e musculosas, e os gordinhos, ou os sedentários não fizessem parte dele. Não é essa mensagem que quero passar pra vocês.
Eu concordo que ser gordinho não é bacana pelo fato de que isso pode acarretar em doenças, como pressão alta, problemas cardíacos, de pele, estafa, entre outros males causados pela obesidade. Mas a mudança deve pertair da necessidade da pessoa, não é você que deve ficar na cabeça das pessoas enchendo o saco e dizendo "você é gordo", então é "preguiçoso"...
Só cabe a Deus julgar as pessoas. Tem pessoas que têm um prazer enorme em comer, e estão satisfeitas assim, na verdade, eles acham os viciados em musculação uns malucos e que isso não é vida. É opinião, e deve ser respeitada!
As vezes as pessoas são gordas por que tem problemas com a tireóide e não conseguem queimar gordura, por que seu metabolismo é muito lento.
Tem pessoas que passaram por uma cirurgia muito séria e tiveram que ser medicadas com corticóides, e devido a essa substância, engordaram muito.
Eu condeno mais o sedentarismo, mas também não posso enfiar meus conceitos na cabeça de ninguém.
Devemos condenar, as drogas, o cigarro, o alcoolismo, o preconceito, a arrogância, a ganãncia e o mal dentro de cada um. Vamos fazer a dieta, cortando esse sentimento de superioridade e "se achismo", rsrs Obrigada, fiquem com Deus, até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Seguidores