Sarada sempre!

Sarada sempre!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bons hábitos

Olá, minhas queridas amigas!
Desde o ano passado que eu não posto nada para vocês! rsrs
Realmente, eu estou com saudades dos comentários de vocês, e das dicas para novas postagens, sem vocês não existe razão para escrever.
Ano, novinho, vida nova!
Somos o que fazemos, nossas atitudes revelam quem somos por dentro. ter bons hábitos nos ajuda a alcançar nossos objetivos e nos dá equilibrio para uma vida com qualidade. Vejamos:

DORMIR 8 HORAS POR NOITE - Ter uma boa noite de sono nos regarrega para um outro dia novinho, com novas obrigações e atividades normais do dia a dia.

BEBER ÁGUA - Hidratar o corpo, além de ser muito bom para a saúde, é também emagrecedor, sem contar que muitas vezes quando pensamos que estamos com fome, é sede.

FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS - Exercícios aeróbicos e musculução, além de alongamentos e abdominais são importantíssimos para o equilíbrio da boa forma física. Se maromba não é uma boa pedida para você, descubra uma atividade que lhe dê prazer, como dança, natação, corrida, ciclismo ou qualquer outra atividade que lhe faça suar.

PONHA COR EM SEU PRATO - Comer bem, além de ser super saudável, lhe proporciona uma nutrição balanceada com todas propriedades que o corpo necessita. Revezar entre as carnes vermelha, aves e peixes também regula a manutenção de necessidades nutricionais.

SORRIR - Sorria muito. Sorria de si mesmo, dê gargalhadas. Além de fazer plástica natural, com as contrações dos músculos do rosto, sorrir libera um hormônio no cérebro, chamado endorfina que é responsável pelo prazer que sentimos e pela nossa euforia e felicidade.

COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS - Manter o funcionamento do metabolismo ascelerado é bom para perdermos calorias. Ficar muitas horas sem se alimentar, engorda, e deixa o organizmo preguiçoso.

Espero que com esses hábitos, vocês melhorem suas vidas em 2012, e que este seja um começo para outros bons hábitos, tornando a qualidade de vida mais maravilhosa.

3 comentários:

Marcela Mouzinho disse...

amo suas postagens e dicas,estava c/saudades, t desejo td d bom neste ano, e ñ espça d nos,rsrsrs, admiro-a bastante e spero um dia(detalhe:ainda esse ano) alcançar meu peso ideal, com um corpo legal, bjs!

Unknown disse...

Mas você consegue sim, querida. Não vou deixar de postar não, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil, rsrs beijos

Unknown disse...

Mas você consegue sim, querida. Não vou deixar de postar não, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil, rsrs beijos

Seguidores